quarta-feira, 27 de abril de 2011

sonhos qause eróticos



50 – 20/09/2010 - “$onhei que próximo a um local de enchente, numa ponte. Havia uma água barrenta mas eu não entrei. Algumas mergulhavam por essa água e arriscavam atravessar. Havia também uma espécie de ministro religioso que também passou. Eu conversava com algumas senhoras, estas em torno dos seus 80 anos, e reclamavam que mulher tem um corpo ruim e eu respondia que não é isso que importa, que somos espírito. Também que eu com meus 28 anos já havia passado a muita coisa, já com esse meu corpo”.



51 – 26/09/2010 - “$onhei que estava na cama com uma mulher, D, e esta fazia sexo oral em mim, sendo que em certo momento sua mãe brigou e nos interrompeu, chamando-a de vagabunda. Eu saia de mansinho, chamando-a de senhora e educadamente, com muita calma. Fui embora e o lado externo da casa dela se parecia com a minha, sendo que na janela havia leite e eu o bebi, deixando o copo no para peito da janela”.



52 – 10/10/2010 - “$onhei que estava vendo uma mulher se excitando, se masturbando, e em algum momento ela teve orgasmo, o que foi demorado, o que me fez eu sentir o mesmo. Não consegui ver quem era a mulher, apenas via sua vagina”.



53 – 15/10/2010 - “$onhei que estava em um local, parecia uma nova casa ou apartamento onde vivia. Assim descobri que havia um grande presente para mim, consistindo em um violino e alguma outra coisa maior, tipo algo para a decoração. Era algo do grupo coral e musical Edel, o qual eu estava escrevendo em livro sobre Gin. Eu assim pensava em estudar algum instrumento musical. Todo o clima era de luxo e classe”.

Um comentário:

  1. O sexo, para você, Mariano, e para todos nós, não é só fantasia, é um necessidade. A necessidade não satisfeita assume várias posturas psíquicas compensatórias, mas nada há que substitua a satisfação da pulsão sexual tal como o coito na sua carnalidade e é isso que você precisa buscar. Saia da timidez e seja mais intrépido com as meninas. Muito obrigado pela mensagem. Respeitosamente, CLÉVERSON ISRAEL MINIKOVSKY

    ResponderExcluir