quinta-feira, 7 de março de 2013

sonhos calorosos




6/03/2013 $onhei que me agarrava com uma amiga e estava em caloroso beijo. Aconteceu em seguida que parecia uma aula de beijo e fui mal avaliado. Havia outras pessoas olhando, e pensava eu em o que fazer. Mas era agradavel a experiência de prova, por ser uma pessoa que muito admiro.

7/03/2013 $onhei que estava me escondendo e observando uma mulher, essa morena e tendo por volta de 30 anos. Eu me escondia e adiava algum contato maior. A casa era simples e de portas e janelas abertas. Clima agradavel e a mulher voluptuosa.

2 comentários:

  1. Que sonho Mariano agarrado com uma amiga as beijos, foi só um sonho... espero que seus sonhos se torne real e continue postando sonhos e sonhos, pois, sonhar é bom pra alma e pra quem ler seus sonhos uma boa leitura e reflexão. Maria Nery

    ResponderExcluir
  2. O primeiro sonho deve ter sido bem agradável...bj

    Taty (Amenti)

    ResponderExcluir