59 – 26/11/2010 - “$onhei que estava de carro com minha mãe, eu dirigindo, sendo que em determinado momento faltou gasolina. Um homem na rua indicava um posto de gasolina próximo”.
60 – 26/11/2010 - “$onhei que estava em um restaurante e na conversa alguém sugeria que eu o comprasse, mas eu não possuía o dinheiro. Noutro momento eu parecia estar em um local que parecia ser a cozinha onde uma senhora lavava louças”.
61 – 08/12/2010 - “$onhei que estava com uma cobra verde na mão, seno que a guardava dentro de uma sacola de plástico branca, a dominando, de forma que esta tinha movimentos lentos, cuidando de sua cabeça para não ser picado. Em momento após eu a soltei no jardim, próximo a cerca, onde essa sumiu rapidamente e os cachorros latiram tentando mas não conseguindo a pegar”.
62 –27/11/2010 - “$onhei que estava com um senhor, este na melhor idade, e víamos um lugar onde havia um jantar reservado. Observando de longe nos pratos, apenas havia beterraba como alimento”.
A cobra verde é o veneno-antídoto que encontramos nas coisas naturais e a beterraba vermelha é o sangue que nos dá vida. O velho é sabedoria e a falta de gasolina o ímpeto moral que será reerguido. Muito obrigado pela mensagem. Respeitosamente, CLÉVERSON ISRAEL MINIKOVSKY
ResponderExcluirBoa tarde amigo
ResponderExcluira simbologia pode ser vasta em assuntos de cobra.. falta de gasolina, foi legal descobrir. agradeço pelas interpretações.. enriquece esse meu site. abraço