terça-feira, 27 de novembro de 2012

SEMEADURA DE SONHOS

SEMEADURA DE SONHOS



103 – 27/11/2012 $onhei que a porta da garagem falhou e se entortou, destruindo a laje do teto e girando freneticamente, de modo que eu e minha mãe corríamos de espanto.


104 – 27/11/2012 $onhei que o carro falhou e que necessitava da troca de uma peça do motor. Estava eu e meu pai. Passamos assim por uma linha de trem procurando uma oficina e por sorte encontramos. Noutro momento dois homens nos perseguiam tentando nos matar, sendo que meu pai fugiu antes. Quanto a mim, consegui fugir e através de um milharal, sendo que estes falavam que tinham pego ele, tentando me enganar. Em certo local havia folhas cortadas com sangue.  

105 – 27/11/2012 $onhei que houve um acidente de carro, e consegui o presenciar de alguns metros. Este foi provocado por uma Kombi que já antes fazia “barberagens”, e era assim esperado. Colidiu na lateral de outro carro, o destruindo. A polícia chegou logo após e o carro vítima estava sobre a calçada.

106 – 27/11/2012 $onhei que havia uma havia uma espécie de quarto em forma Box, onde em seu interior se encontravam cartazes de mulheres nuas, parecendo um local de interesse a um adolescente.   

4 comentários:

  1. Mariano Soltys: o sonho 104 significa que alguma coisa precisa ser substituída na rotina da vossa vida familiar. A linha de trem é o transcurso da vida. A oficina é a Igreja. Pois o problema é espiritual. O milho é o dinheiro e o sangue o preço, isto é, tempo vivido empenhado, que se empregou na consecução da riqueza. CLÉVERSON ISRAEL MINIKOVSKY.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que fazia amor no carro rodeada de lírios brancos colhidos na estrada e que o arco-iris enfeitava o céu enquanto meu príncipe me beijava...sonho real.Rose N.

    ResponderExcluir
  3. Sonho 106 interessante com cartazes de mulher nua a voce olhar, seus olhos precisa abrir pro amor.

    ResponderExcluir
  4. boa noite professora.. Acho que vc tem de ver sonhos em conjunto..talvez eu fosse esse carro com defeito.. E barbeiro.ou a porta do coracao nao se abria..

    ResponderExcluir