domingo, 26 de janeiro de 2014

SONHOS REVELADORES E CRIMES

SONHOS REVELADORES E CRIMES




27/04/2011 – “$onhei que estava na oficina de tio (H) e que este me mostrava tornos mecânicos, e havia três, dois pequenos e um grande, sendo esse maior em formato de U. Pegou algo que estava pendurado no teto, uma peça e colocava em outro lugar. O local estava limpo e varrido. Chegou um cliente e o meu tio foi atender, mas surpreso descobriu ser um assalto, e o homem conduziu ele com a arma, sendo que ele foi até os fundos, mas me vendo o bandido. Tentei assim sair quieto pela porta da frente, mas havia um comparsa, sendo que este me apontou o revólver (parecia um 38) de modo que me levou a um local dos fundos da oficina. Só que eu conversava e este me deixou ver a arma, de modo que eu consegui apontar e ameaçar segundo, conseguindo negociar com os bandidos de modo que falei haver carros na frente, estando na rua. O bandido O bandido estava ainda com uma mulher que o acompanha, e foram embora sorrindo, de modo a aparentarem ser educados”.



27/04/2011 – “$onhei que fugia para um galpão, de ladrões que me perseguiam, de modo que eu achei uma fresta no teto, uma passagem, subindo lá e achando uma viga, numa certa altura. Outros subiam em lugares diferentes e um se apoiava em uma viga onde eu estava, de modo que se jogou, cometendo suicídio. Outro que se suicidou era o jogador de futebol, R, sendo que caiu em uma cova. Eu estava tranquilo e não tinha desespero. Não vi os ladrões”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário