quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sonhos novos

34 – 27/10/2009 “$onhei que estava numa escola ou universidade e não encontrava a sala na qual teria aula, entrando em sala errada, despertando sorriso nos alunos. Fiquei irado e saí de lá com um amigo, pela rua, descobrindo que o muro da igreja havia ruído, tendo máquinas reparando o mesmo”.



35 – 04/11/2009 “$onhei que estava em um local onde havia muitos trilhos de trem, numa espécie de caminho confuso. Em certo momento peguei um desses trens e parece que havia pessoas que eram bondosas e honestas dentro dele. Algo do local lembrava a cidade de Rio Negrinho”.



36 – 07/03/2010 “$onhei que estava em um lugar onde sempre olhava para o céu, sendo que pude perceber haver balões ou aeronaves que faziam acrobacias, de modo que a impressão era que iriam cair, mas pelo contrário, impressionavam a todos e se saiam perfeitas. O local parecia ser na praia”.



37 – 07/03/2010 - “$onhei que estava em uma construção que parecia um arranha-céus, grande prédio. Assim, eu olhava para cima e através de cabos de aço eram carregados pesados postes. Passou ainda um caminhão arrastando a certa velocidade um desses, mais pequeno. Noutro momento era balançada uma coluna gigantesca, como um pêndulo, sobre nossas cabeças, de forma que fiquei com medo de que algum cabo se rompesse, e era balançado cada vez mais alto de forma a ser por fim solto, e com máxima precisão, cair e se penetrar no solo, a 90 graus neste, sendo um sucesso a operação estranha de engenharia ou construção. Essa coluna era gigantesca e devia ter centenas de metros de altura, numa obra homérica”.


38 – 02/04/2010 - “$onhei que havia uma mulher loura e  sensual em meu sofá do escritório, sendo que eu parecia apaixonado e queria dizer algo ou fazer. A mulher é por mim desconhecida.”



2 comentários:

  1. A mulher loura e sensual é a filosofia, a mulher ideal. Quem sabe, mais do que a mulher ideal, a mais real de todas, a filosofia, você necessita da mulher de carne e osso, imperfeita, corruptível. A mulher feita de matéria também ela tem a capacidade de nos despertar para a reflexão filosófica. Muito obrigado pela mensagem, respeitosamente, CLÉVERSON ISRAEL MINIKOVSKY

    ResponderExcluir
  2. Que sonho revelador o meu, amigo

    achei que isso tem algum simbolismo além da mulher..

    mas a reflexõ pode ser o prêmio.. ou o pr~emio pela reflexão..

    acho que o sonho foi por esse norte

    ResponderExcluir