sexta-feira, 27 de maio de 2011

sonhos de outono em maio


72 – 07/02/2011 - “$onhei que estava com uma nota de R$ 2000,00 nas mãos, estando assim muito feliz”.

73 – 08/02/2011 - “$onhei que estava voando em um paraquedas, mas este não desci e sim subia, sendo que contemplava uma visão panorâmica, apesar de estar perto de casa, na rua principal, uns cem metros acima”.

74 – 09/02/2011 - “$onhei que estava subindo em uma árvore e que outra pessoa subia mais alto, de forma que deixou em um galho algo para demarcar território. A árvore tinha os seus galhos secos”.

75 – 14/02/2011 - “$onhei que estava em uma biblioteca em colégio onde estudei na infância, sendo que tirei os sapatos para entrar. Havia uma professora , a senhora MH, sendo que em prateleiras não havia nada que me interessasse para ler. Noutro momento eu ia embora e não encontrava meus sapatos. Depois ao voltar, os encontrei”.

76 – 14/02/2011 - “$onhei que estava em uma sala de aula e uma amigo da faculdade sofria uma cirurgia na cabeça, sendo o topo desta cortado, sendo que sangue espirrava até em mim”.

Um comentário:

  1. A biblioteca é o ouro que você vem garimpando a vida inteira meu caro. O sangue do seu colega também é precioso, mas se ele respinga em você significa que você utiliza alguém, não sei quem, para servir de escada para você galgar seus fins. A questão do sapato significa reverência. Nós tiramos os sapatos para pisar um lugar sagrado. Basta lembrar de Moisés e a sarça ardente. A questão de sonhar que está flutuando ou tem o poder de voar é sublimidade e domínio da gravidade que é o símbolo maior da concretitude do mundo material. Muito obrigado pela mensagem. Respeitosamente, CLÉVERSON ISRAEL MINIKOVSKY

    ResponderExcluir