quinta-feira, 9 de junho de 2011

sonhos duvidosos...



82 – 03/03/2011 - “$onhei que via no céu um disco voador, próximo de casa, na direção sul, de forma que estava muito baixo e era muito pequeno, ocorrendo isso no período do dia. Noutro momento estava no chão sendo observado por pessoas e essas trouxeram para minha casa, entrando na lavanderia com o artefato, sendo que ao abri-lo haviam seis ou sete peixes, um tanto gordos em seu anterior, como se o disco fosse uma grande panela”.

83 – 03/03/2011 - “$onhei que estava dirigindo um carrão, uma espécie de sedan de luxo, e que minha mãe estava junto. Estava eu em uma cidade desconhecida e procurava a estrada de saída, chegando ao um trevo com muitas vias.”

84 – 04/03/2011 - “$onhei que estava conversando com uma mulher que estava em transe, e um espírito falava através dela, se dizendo minha futura mulher, assim me beijando com selinho e comparando algo em meu hálito, não me achando tão bonito no momento presente, dizendo eu que estava bonito sim. A mulher era morena e devia ter uns 35 anos”.

85 – 04/03/2011 - “?”.

Um comentário:

  1. O parecer ser mulher reflete a sua postura de ausência de condutas afirmativas. Gostaria de dizer-lhe, Mariano, que você é um excelente escritor, mas enquanto ocupar de maneira integral seu tempo livre com livros exotéricos, de filosofia, com leitura e escrita, e enquanto não criar um tempo ocioso para esbanjá-lo com pessoas do sexo feminino, o máximo que estará ao seu alcance será publicar sonhos esquisitos. Talvez esta tenha sido sua opção. Entretanto, gostaria de lhe dizer que vale à pena ser incompleto e buscar o pedaço faltante fora de nós. Muito obrigado pela mensagem, danke schön. Respeitosamente, CLÉVERSON ISRAEL MINIKOVSKY

    ResponderExcluir