domingo, 8 de abril de 2012

sonhos recentes e estranhos



2/4/2012 $onhei que estava fazendo xixi em um banheiro público, mas em certo momento descobri que havia muitas mulheres dentro do mesmo e assim talvez fosse feminino, ficando eu envergonhado e acabando por ataque de sorriso, tentando me esconder, numa atitude meio infantil (mas não escondendo o pênis..)

3/4/2012 $onhei que estava em uma sala de aula e havia um olvo negro na frente, animal ainda vivo, mes sem a água, parecendo ter uma pata ou tentáculo cortado. Até que em certo momento tal pata cortada começou a girar e se progetou até o fundo da turma, de modo que todos rebatiam a pata ou tentáculo e acabou por ser capturado. Enfim os responsáveis pelo animal o pegaram e o retiraram da sala.

Um comentário:

  1. Caro Senhor Doutor Mariano: a expressão "fazer xixi" além de chula é usada com exclusividade por crianças, mulheres e figuras estranhas de perfil antiviril. Bem, mas vamos ao que interessa: o fato de o senhor se ver em um banheiro feminino exibindo o membro viril para as madames que ali transitam apenas se mostra uma espécie de compensação onírica daquilo que Vossa Mercê gostaria de fazer na realidade, mas não tem a liberdade e a ousadia para fazer. Já quanto ao polvo, significa que veio no seu reino dos subentendidos e presumidos a figura de uma pessoa pegajosa absolutamente fora de contexto. CLÉVERSON ISRAEL MINIKOVSKY

    ResponderExcluir