sábado, 13 de outubro de 2012

sonhos que ressurgem como espíritos



7/10/2012 $onhei que estava observando em uma espécie de delegacia algumas fotografias e sobre algum acidente de carro, bem como algum assalto, sendo os criminosos, anões. Noutro momento havia alguém vendendo estátuas, não de santos, mas de ídolos, onde havia dragão, demônios, e uma deusa. Eu estava curioso mais pela dimensão artística desses objetos. Tais aparentavam serem deuses muito antigos.


9/08/2012 $onhei que estava falando com uma mulher, que na verdade era um espírito ou fantasma, e ela me ameaçava, por segundo ela a estar importunando. Assim a tentei exorcizar e banir, mas sem resultado satisfatório. Ela se aproximou mais e no chão perto de mim havia britas. Quando veio minha cadela e ordenei para que a atacasse, de modo que esta pulou e por algum motivo não consegui muito efeito em ferir a mulher.

4 comentários:

  1. Na véspera da última eleição em que o senhor Fernando Mallon foi candidato, na madrugada de sábado para domingo, sonhei que estava num terreno de mato fechado. Havia um conjunto de morros que convergiam para uma depressão. Lá embaixo, no pé de todos os morros havia um tanque de água suja e, no fundo do tanque, uma bruxa fumando cachimbo, e a fumaça atravessava a água e chegando à atmosfera se esvaía. Na época o partido do qual faço parte apoiava o PMDB e deu no que deu. Quatro anos depois meu partido tomou o lado do PP. E eis que 14 dias antes das eleições sonhei não que estava descendo, mas que estava subindo. O morro que eu subia era longuíssimo e íngreme. E, além disso, o morro era urbanizado, cheio de casas e ruas. Quando cheguei lá em cima fiquei felicíssimo e, atravessando uma cerca viva, vi o Fernando Tureck e o pessoal do PMDB comemorando. Logo, o morro que eu acabara de subir se desmanchou no ar. Mas o fato de o morro ter se desmantelado não tirou minha sensação de vitória. Depois, sonhei que eu estava com minha irmã e meu sobrinho e que havia um coelho alegre e saltitante. Logo, o coelho perdeu a vivacidade e já não passava de um coelho de pelúcia, mas ainda estava lá. Em seguida, sonhei que estava puxando mesas, e que alguém me perguntou quantas eu já havia puxado. O senhor José Kormann respondeu-me que independente de quantas eu havia puxado, as que já foram e as que iriam ir somariam um total de 36. Nisso cai uma toalha branca sobre o chão barrento e minha cunhada tira a toalha do chão e diz “não se preocupe, não sujou”. CLÉVERSON ISRAEL MINIKOVSKY.

    ResponderExcluir
  2. Como Clérverson consegue contar o sonho com todos os detalhes! Sensacional! Gostaria de lembrar dos meus e contar dessa forma. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Sempre tenho sonhos que desafia o meu psicológico, quando acordo penso que vou morrer, mais é um sonho. Nem vou descrever esses sonhos, prefiro esquecer.
    Que sonhos os teus? Maria Nery

    ResponderExcluir
  4. OI Nery.. há sonhos que são psicológicos e outros são espirituais.. aqueles que José, Daniel e outros tiveram, iam ao âmbito espiritual, da profecia. Há influência de entidades em alguns, daí desse meu artigo. abraço e conte-me seus pesadelos.. abraço

    ResponderExcluir