domingo, 14 de abril de 2013

Homens de pedra



12/04/2013 $onhei que estava observando homens de pedra que perseguiam e possivelmente matariam pessoas. Havia dois tipos de homens de pedra: um maior e mais poderoso; outro mais lento. Ambos tinham o formato que se aproximava do cúbico. Eu assim fugia e subia escadas, sendo também perseguido por tais seres. Chegando a um lugar alto de um casarão, espécie de sótão, como se em uma montanha, decidi chegar perto de uma janela aberta, e, após pensar no perigo relacionado aos seres, decidi pular, como uma única fuga possível. Logo após esse ato, na queda livre, percebi que parecia flutuar, e havia uma sensação agradável. Sendo assim, em determinado momento comecei a meio voar, e páracia que surgia asas em minhas costas.  

4 comentários:

  1. Amei seu sonho, só um verdadeiro filosofo com uma cabeça cheia de ideias e mudanças na sociedade e por em pratica nesse diário de sonho interessante, onde,tu sonhas com esse homem de pedra, que seria o homem orgulhoso, durão na queda e por trás é um homem em busca de seus sonhos a realizar, estou amando ler seus sonhos imaginários. Parabéns!! Você é um idealizador com sonhos brilhante como o brilho dos seus lindos olhos azuis.

    ResponderExcluir
  2. Só um homem cheio de idéias filosófico com vc pra esta sempre sonhando, sonhos imaginários. Estou descrevendo seu sonho, tu sonhas com um homem de pedra durão na queda, mas pro trás desse homem ele é medroso, sensível. Sendo assim esse homem é voce Mariano idealizador e voa com seus pensamentos e sentimentos. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. acho que foi em razão de um filme q vi. e nem sempre sou bom nos sonhos.. já sonhei que matava e um q conversava com Lucifer. abraço

    ResponderExcluir