quarta-feira, 13 de abril de 2011

mais sonhos novamente

39 – 04/04/2010 - “$onhei que fui a uma livraria ou banca e observava livros esotéricos, até que par o meu espanto havia um grande livro, de mais de 1000 páginas, com o meu nome no lugar do autor, sendo aparentemente sobre magia e possuindo capa colorida. Fiquei eufórico e decidi comprar um livro, sendo que a proprietária da livraria ou alguém que atendia disse que deu reserva especial ou tinha algo no sentido com o livro. Perguntei o preço e era 70 reais, assim fui ao banco no caixa eletrônico e algo demorava a funcionar, sendo que havia um jogo eletrônico de corrida funcionando. A minha sensação com esse livro era de eu estar famoso e vendendo muito, de tal forma que ao andar na rua ficava meio me escondendo”.



40 – 15/04/2010 - “$onhei que estava em uma mesa farta e que além da comida, todos estudavam para algum tipo de prova. Eu era o único que não estudava mas de certa forma me arrependia de não ter caderno na mão. Talvez eu já sabia o assunto e não precisasse estudar”.



41 – 14/04/2010 - “$onhei que subia um grande morro, talvez serra, e que à pé eu com os outros chegamos a uma casa antiga, abandonada, sendo que nessa havia corpos, sem ferimentos, e que contudo não despertavam terror. Havia um quarto parecido com o meu e a cama estava desarrumada. Não desci ou retornei”.



42 – 15/08/2010 - “$onhei que estava em um Fórum(Justiça), na sala de audiência com um amigo, também advogado (L) e uma senhora, a juíza,  essa sendo loura, que perguntava se era a nossa primeira audiência naquela Comarca, e respondemos que era”.


43 – 04/09/2010 - “$onhei que estava em casa e que duas mulheres me visitavam, talvez junto com um amigo. Muitos jovens, elas falavam de “federal”, o que me pareceu uma referência a vestibular e universidade. Já no jardim, eu olhava uma delas com paixão, sendo esta com um tipo que me atraia, morena de pele clara. Assim, eu planejava algo para fazermos na garagem sendo que nessa haviam tangerinas no chão, já um tanto passadas”.


44 – 08/09/2010 - “$onhei que estava em uma espécie de aula ou palestra, e que o palestrante não veio, acontecendo de eu conversar com uma bela loira, muito jovem, que estuda design, sendo que ela me reconhecia como escritor, falando que eu sou bem rápido e direto no que digo. Ela assim foi embora pegar ônibus e eu tentei segui-la ou continuar a observando”.

Um comentário:

  1. O livro esotérico de R$ 70,00 é a Summa Philosophica que você vai escrever e eu vou prefaciar. Lanço um desafio a você: que também você escreva a sua Summa Philosophica, tão encorpada quanto a minha. Já a Federal é o curso que eu vou fazer lá e, quiçá, também você o faça. Mientras los cuerpos de los muertos es una alusión a sus ensayos que eston durmientes em sus cuardernos. Yo le sugerencio que los resucite pues la humanidad precisa conocerlos. De esta vez ninguna relación sexual, esto es de interés. No se trata de una fixación, por lo tanto. Queda con Diós. Muchas gracias por lo mensaje. Con respecto, su hermano CLÉVERSON ISRAEL MINIKOVSKY

    ResponderExcluir