terça-feira, 5 de abril de 2011

novos sonhos e mais

26 – 21/09/2009 “$onhei que estava subindo em galhos de árvores secas, quando um imenso trator quebrava esses galhos, de forma que eu fui obrigado a pular de árvore em árvore, conseguindo fugir dos golpes dessa espécie de escavadeira”.


27 -  21/09/2009 “$onhei que iria para a faculdade onde estudei, de modo que o caminho dessa era o mesmo que levava a praia, pensando eu em pegar um ônibus até o litoral. Como era noite, ocorreu de não existir uma linha naquele horário e sendo que pensei em ir até o local de carro. Chegamos assim eu e meus pais se surpresa na casa da praia, na qual estavam meus avós”.


28 – 21/09/2009 “$onhei que estava numa espécie de parque de diversões e havia um brinquedo muito curioso, onde as coisas giravam vertiginosamente, o que deixaria qualquer um tonto. Havia pessoas que comandavam essa grande máquina atrás de uma espécie de painel de comando, como um controle remoto, com pequenas peças movidas de acordo com a vontade, como pequenas esferas”.


29 – 22/09/2009 “$onhei que escondia uma moça debaixo do cobertor, esta estando nua. A mulher era bela e muito jovem, magra e de aparência sensual. Aparentemente eu a escondia e mandava que saísse, quando meu pai chegou e a viu, indo esta embora vestida. Era loura”.


30 – 02/10/2009 “$onhei que estava observando um ônibus amarelo e que preveria que este se desgovernaria, tombando próximo à árvores, ocorrendo de este subir e de um modo estranho tombar, morrendo o motorista e sobrevivendo um passageiro. Eu discutia com esse último, como se ele soubesse do que iria ocorrer ou fosse responsável ou culpado. Por fim pensei em ser a culpa exclusivamente do motorista”.


31 – 17/10/2009 “$onhei que estava na escola, sendo talvez adolescente, de modo que alguns outros me provocaram com ripas, batendo com estas em minhas pernas. Eu saí do local onde estávamos, uma provável quadra de desportos, sendo que no pátio peguei tais ripas quebrando-as e jogando em direção a estes, mas não acertando. Noutro momento, chamaram meu pai na direção, sendo que este veio, sendo muito jovem. Numa reunião, expliquei o ocorrido e me desculpei”.


32 – 24/10/2009 “$onhei que estava na casa de um amigo (Luciano) e que de lá tentava telefonar para minha mãe, não conseguindo, sendo que atendia outra mulher, parecendo ser uma empregada. Eu havia jantado ou iria jantar, estando feliz e em um ambiente aconchegante. Eu tinha um celular de última tecnologia na mão, parecendo olhar suas funções”.



33 – 27/10/2009 “$onhei que estava caminhando em direção a uma região de fazenda, acho que no Rio Vermelho. Passava assim por uma estrada de chão batido e havia alguns homens trabalhando, cavando valetas no lado da estrada. Cheguei assim em certo trecho, uma curva, onde havia um portão, de tal forma que eu reconhecia uma mulher como minha cliente, juntamente com sua família que era numerosa.  Conversei, perguntei sobre problemas, confessando que tinha chegado a pé. Ela sugeriu um atalho para o caminho de volta e pensei em voltar de ônibus, pelo caminho que havia vindo. Procurava sossego”.


2 comentários:

  1. A matéria-prima dos seus sonhos: mulher (sexo), praia, universidade, livros, viagem (movimento), família, busca de sossego (paz). No fundo é o inconsciente coletivo que busca a todas estas coisas que lhe dão grande satisfação pessoal, através da compensação fisiológica, psicológica ou intelectual. As suas metas ocupam os seus sonhos por inteiro. Obrigado pela mensagem, respeitosamente, CLÉVERSON ISRAEL MINIKOVSKY

    ResponderExcluir
  2. OI amigo

    esses sonhos são padrões.. e os desejos e aspirações aparecem neles..

    os símbolos contudo as vezes são bem particulares e nada tem a ver.. com o sonho

    as metas estão aí

    agradeço e sempre comente.. abraço, amigo

    ResponderExcluir