quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sonhos terapêuticos

54 – 16/11/2010 - “$onhei que tinha estacionado o carro em uma loja de materiais de construção (B), e que este foi batido, estando assim amassado, de forma que fugiu quem assim o fez. De princípio, tive ódio contra o possível causador, mas quando ao lembrar que o seguro cobriria o dano, comecei a ficar tranquilo. Tive em certo momento a vontade de matar e pensava em arma, mas estava tranquilo”.



55 – 20/11/2010 - “$onhei que estava em terapia com a Janete, antes da regressão/hipnose, e tentava assim entrar em um estado apropriado. Algo não parecia contudo funcionar e eu estava amarrado em certo momento, os pés com as mãos, com uma corda. Noutro momento eu estava solto, sem a corda”.


56 – 21/11/2010 - “$onhei que estava beijando uma mulher na boca (Ju), o que era muito bom e parecia que eu conseguia olhar dentro da boca dela, como se tivesse micro-câmera”.


57 – 24/11/2010 - “$onhei que estava em algum lugar onde havia uma espécie de escorregador de tubo com água (tipo de parque aquático), mas era em algum lugar interno. Uma pessoa foi e entrou. Depois eu lancei copos de vidro, sendo que um quebrou. Após foi a minha mãe. Eu fiquei na entrada e não entrei. Momentos após eu ouvi uma pessoa gemendo de dor e assustado pensei ser minha mãe”.


58 – 26/11/2010 - “$onhei que estava passando na proximidade de um hotel (N) e no chão havia partes, pedaços de um pequeno avião, mas não era de um que sofreu danos, pois estavam aparentemente novas, sendo que eu pensava em levar um pedaço para casa”.

Um comentário:

  1. O sonho de que você ficou irritado com a avaria no seu automóvel e logo se deu conta de que estava protegido pelo seguro é o mundo do direito e da filosofia. O processo é uma caixa de surpresas, algumas agradáveis e outras desagradáveis. Já a filosofia nunca resolve o problema, coloca o problema em novos termos, muda o foco do problema, faz ver que sua preocupação epistemológica primeva não fazia sentido. Muito obrigado pela mensagem. Respeitosamente, CLÉVERSON ISRAEL MINIKOVSKY.

    ResponderExcluir