quarta-feira, 4 de maio de 2011

sonhos de inverno


59 – 26/11/2010 - “$onhei que estava de carro com minha mãe, eu dirigindo, sendo que em determinado momento faltou gasolina. Um homem na rua indicava um posto de gasolina próximo”.


60 – 26/11/2010 - “$onhei que estava em um restaurante e na conversa alguém sugeria que eu o comprasse, mas eu não possuía o dinheiro. Noutro momento eu parecia estar em um local que parecia ser a cozinha onde uma senhora lavava louças”.


61 – 08/12/2010 - “$onhei que estava com uma cobra verde na mão, seno que a guardava dentro de uma sacola de plástico branca, a dominando, de forma que esta tinha movimentos lentos, cuidando de sua cabeça para não ser picado. Em momento após eu a soltei no jardim, próximo a cerca, onde essa sumiu rapidamente e os cachorros latiram tentando mas não conseguindo a pegar”.


62 –27/11/2010 - “$onhei que estava com um senhor, este na melhor idade, e víamos um lugar onde havia um jantar reservado. Observando de longe nos pratos, apenas havia beterraba como alimento”.


2 comentários:

  1. A cobra verde é o veneno-antídoto que encontramos nas coisas naturais e a beterraba vermelha é o sangue que nos dá vida. O velho é sabedoria e a falta de gasolina o ímpeto moral que será reerguido. Muito obrigado pela mensagem. Respeitosamente, CLÉVERSON ISRAEL MINIKOVSKY

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amigo
    a simbologia pode ser vasta em assuntos de cobra.. falta de gasolina, foi legal descobrir. agradeço pelas interpretações.. enriquece esse meu site. abraço

    ResponderExcluir