sexta-feira, 1 de julho de 2011

volta dos sonhos



86 – 06/03/2011 - “$onhei que havia um carro andando desgovernado em sentido horário, em círculos, mas ninguém estava o dirigindo. Deste modo, este passava por uma área desabitada, de mato, ou campo, sendo que eu desejava que este batesse logo e não causasse perigo a nossa casa, que parecia estar na rota, e também para não atropelar ninguém. Eu estava com meus pais, e com outro carro, sendo que meu pai o dirigia, sendo que chegamos próximo ao carro desgovernado quando andava mais devagar, conseguindo bater em sua lateral e fazer com que parece. Noutro momento estava numa mesa e alguém falou em voz alta que meu pai precisava de advogado, de modo que eu bati a mão na mesa e disse que ele já possuía, sendo o melhor da cidade”.

87 -  13/03/2011 - “$onhei que estava em uma espécie de palestra ou conferência da seicho-no-iê, e alguém me dava um folheto com um exercício sobre a bíblia, livro do Gênesis, e as respostas eram todas científicas, e eu não consegui resolver a primeira questão de algumas, pois minha opinião era diferente de todas. Não encaixava nenhuma resposta”.

88 – 16/03/2011 - “$onhei que estava em um local aparentemente abandonado, mas onde havia algumas bugigangas, tipo CD's antigos e adesivos, e que eu os furtei. Noutro momento me arrependi, haja vista ter visto câmaras de vigilância, devolvendo essas coisas que antes tinha pego. Meus pais estavam juntos depois. “

89 – 16/03/2011 - “$onhei que estava seguindo um trem que entrava em uma floresta, e em certo momento havia uma grande árvore, lugar onde passamos para  observar uma grande árvore, suas raízes que apareciam no solo.”

Um comentário:

  1. O carro desgovernado que fazia círculos em sentido horário sem que ninguém o dirigisse é um problema meu e seu. Na verdade, é a incontrolabilidade do tempo. O tempo é férreo, inexorável, indomável. Por mais que se fale em administração do tempo, o tempo é uma dimensão dentro da qual estamos inseridos. Ele nos condiciona, mas nós não o condicionamos. O tempo é um carro desgovernado, veloz, avassalador, e quando ele se espatifar nós estaremos lá dentro sem airbag. Genial o seu sonho, parabéns, Dr. Mariano Soltys. Respeitosamente, CLÉVERSON ISRAEL MINIKOVSKY

    ResponderExcluir