terça-feira, 31 de janeiro de 2012

de volta aos sonhos...



28/01/2012 $onhei que atirava em esquilos, e que não errava um disparo. Estava eu com um revolver de seis balas e depois que acabaram, fiquei a segurar uma destas, admirando-a.


31/01/2012 $onhei que uma serpente me picava na mão direita, e que não mais largava, injetando seu veneno sem parar. Era um tanto de tamanho médio, e não me lembro ao certo a cor, parecendo esverdeada.

14/01/2012 $onhei que estava em um ônibus, perdido e com uma lista telefônica na mão, procurando um endereço ou rua. O ônibus parecia parado e eu queria pegar outro.


e ouçam o programa "Sonhos de luz", às 10 horas da manhã de domingo, na rádio liberdade, com Janete Dopke

Um comentário:

  1. A questão do ônibus e da lista telefônica é que você está prestes a realmente mudar de endereço. O próprio veículo em movimento denota ação. O fato de você ter a impressão de que o ônibus estava parado é que você quer que as coisas caminhem mais rapidamente do que no ritmo que estão indo. Quanto à cobra que não parava de injetar veneno é uma pessoa da sua convivência que permanentemente tem uma postura crítica em relação a você. CLÉVERSON ISRAEL MINIKOVSKY

    ResponderExcluir