quinta-feira, 2 de junho de 2011

sonhos para o frio



77 – 14/02/2011 - “$onhei que estava em um lugar com muitos trilhos e por esses passavam bolas de boliche. Havia várias. O local parecia um shopping-center. Noutro momento alguém andava com uma bicicleta sem rodas por esses trilhos.”

78 – 26/02/2011 - “$onhei que estava na cama e olhava pela cortina da janela, e havia do lado de fora seres estranhos, pareciam extraterrestres, e de certa forma eu era ajudado ou protegido por estes. Eu usava aparelho nos dentes e em certo momento me cobriam com o cobertor, mas eu tinha medo”.

79 – 27/02/2011 - “$onhei que estava em um lugar onde chovia muito, de forma que a água jorrava, e era muito limpa. O local parecia a rua onde mora uma senhora, minha cliente, H, e esta estava se molhando. Em certo momento veio um carro e passou pela água que se concentrava, sendo que a senhora disse aquele ser o seu advogado, o Soltys, que parecia ser eu mesmo. A minha mãe parecia estar junto a ela, conversando”.

80 – 27/02/2011 - “$onhei que duas moças loiras conversavam, sendo uma de nome S, que eu não conhecia. Eu pensava em J e que esta tem uma amiga com este nome”.

81 – 1/03/2011 - “$onhei que havia um cara em uma moto e que este sofreu um tiro pelas costas, caindo e ficando no chão ensanguentado. Noutro momento esse homem estava saudável e muito bem, e eu tendo em mim uma sensação de milagre”.

Um comentário:

  1. Não vou comentar todos os sonhos, mas apenas o da motocicleta em que o piloto leva um tiro e é restaurado por um milagre. O milagre existe, basta acreditar nele. Não é a fé sozinha que remove montanhas, mas é o poder da palavra. Cristo disse: "quem disser a esta montanha arranca-te daqui e joga-te no mar e crer, em verdade, ela obedecerá". Ou seja, o segredo do milagre é a fé associada à palavra de afirmação. Muito obrigado pela mensagem, Mariano. Respeitosamente, CLÉVERSON ISRAEL MINIKOVSKY

    ResponderExcluir